22/07/11

Cuidados de Rosto

A rotina diária de cuidados básicos do rosto compreende 4 passos essenciais:
1. Limpar (de manhã e de noite)
2. Tonificar (de manhã e de noite)
3. Hidratar (de manhã)
4. Nutrir (de noite)


3. HIDRATAR


De manhã, depois de limpar e tonificar, a pele está preparada para receber uma boa hidratação.
A pele produz o seu próprio hidratante natural, mas actualmente isso não é suficiente. A exposição a factores externos como ares condicionados, vento, calor e raios solares compromete a integridade da barreira de hidratação da pele, causando assim perdas de água em quantidades superiores às que seriam normais e saudáveis.
Uma pele desidratada é pouco saudável e tende a envelhecer precocemente... portanto hidratar é a palavra de ordem!


4. NUTRIR


De noite, depois de limpar e tonificar, a pele está preparada para receber um cuidado nutritivo. É nesta altura do dia que a pele está mais receptiva e responde melhor a cuidados e tratamentos.
Os Cremes de Noite têm como principal função nutrir a pele, uma vez que é necessário devolver à pele os seus componentes vitais "perdidos" durante o dia e restabelecer os níveis de hidratação.


- Os Cremes de Dia e os Cremes de Noite devem ser escolhidos de acordo com o teu tipo de pele e as suas respectivas necessidades e claro, com a sua idade.

- É importante ter em consideração que os Cremes de Dia têm propósitos e propriedades diferentes dos Cremes de Noite, pelo que obter-se-ão melhores resultados se utilizarmos o Creme de Dia de manhã e o Creme de Noite à noite.

- No porfólio de produtos Para os Cuidados do Rosto Oriflame, existem variadíssimas Gamas que vão ao encontro das necessidades de cada tipo de pele, bem como de cada grupo etário.

- Lembre-se que, os produtos que constituem uma Gama, complementam-se entre si. A utilização de um Creme de Dia e de um Creme de Noite, por exemplo, da mesma Gama irá proporcionar melhores resultados, uma vez que esses produtos contêm princípios activos e ingredientes complementares.

Ofertas especiais

Ofertas especiais
Programa de boas vindas Oriflame

Nº1 Em venda directa em portugal

Um exemplo Oriflame

Carro Oriflame

Carro Oriflame
Este carro com o km pode ser teu... totalmente grátis